Analise as seguintes afirmações relacionadas a Planejamen...

Analise as seguintes afirmações relacionadas a Planejamento de Projetos.

I. A Gerência de Configuração de Software tem como objetivo principal prover, aos gerentes de software e aos envolvidos no projeto, a visibilidade dos processos que estão sendo utilizados pelo projeto de software e pela atividade de desenvolvimento dos produtos de trabalho.

 II. O objetivo da fase de Planejamento de Projeto é fornecer uma estrutura que possibilite ao gerente fazer estimativas de recursos, custos e prazos.

III. Na fase de Análise e Especificação de Requisitos, deve-se construir um modelo descrevendo o que o software deve fazer e não como fazê-lo.

IV. Uma vez estabelecido o escopo de software, com os requisitos esboçados e uma proposta de desenvolvimento bem definida, o grupo de SQA (Garantia da Qualidade de Software) deve estabelecer e manter a integridade dos produtos do projeto de software ao longo de todo o ciclo de vida do projeto de software. As atividades do grupo de SQA envolvem a identificação dos itens que devem ser controlados, o controle sistemático das alterações e a manutenção da integridade e rastreabilidade do produto de trabalho durante todo o ciclo de vida do software.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis