Questão Q131031
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Assistente de Saneamento Área Técnico de Programação de TI/Rede - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

Acerca de segurança na Internet e dispositivos de seguran...

Acerca de segurança na Internet e dispositivos de segurança de redes de computadores, julgue os itens que se seguem.

Firewalls podem ser usados para estabelecer a chamada zona deslimitarizada (DMZ), que é um segmento de rede localizado entre a rede protegida e a rede desprotegida.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...