Questão Q130633
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES)
Prova: Concurso Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES) - Analista de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES)

A figura acima apresenta uma tabela de configuração de um...

A figura acima apresenta uma tabela de configuração de um firewall instalado em um único computador. A tabela descreve o estado atual de permissões e bloqueios do fluxo de rede. A partir da análise dessa tabela e considerando as características de firewalls, julgue os itens seguintes.

Sabendo que o protocolo IGMP é usado para inserção e remoção de inscrições em grupos de usuários, a configuração acima dificultará o uso do computador para transmissão e(ou) recepção de dados de vídeo e áudio transmitidos usando protocolos multicast, seja este tráfego da sub-rede ou da Internet.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...