Questão Q130613
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
Prova: Concurso Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) - Analista Área Redes - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)

Um firewall pessoal (FP) pode ser corretamente definido c...

Um firewall pessoal (FP) pode ser corretamente definido como um software aplicativo que verifica as conexões realizadas em um computador, tanto de entrada como de saída, de acordo com as regras definidas pelo usuário, para selecionar as que devem ser permitidas e as que devem ser bloqueadas. Acerca desse tipo de software de segurança, julgue os itens a que se seguem.

Não é necessário associar um antivírus a um FP, uma vez que o FP possui dados suficientes para detectar e anular os vírus de computador.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...