Questão Q129612
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA)
Prova: Concurso Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA) - Analista de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA)

A informática e as tecnologias de comunicação são estrutu...

A informática e as tecnologias de comunicação são estruturadas a partir de componentes físicos básicos que incluem dispositivos de processamento, armazenamento e comunicação, bem como elementos lógicos para representação e tratamento da informação empregando tais dispositivos. Acerca das características desses elementos físicos e lógicos, julgue os seguintes itens.

Com relação a entradas e saídas, um interrupt handler é um módulo de software básico, em geral parte do sistema operacional, encarregado de determinar a natureza de uma interrupção e de executar as ações necessárias para completar a operação de entrada e saída associada a essa interrupção.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...