Questão Q124012
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
Prova: Concurso Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) - Analista de Desenvolvimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 • Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)

Acerca do planejamento estratégico de sistemas de informa...

Acerca do planejamento estratégico de sistemas de informações e das atividades de análise de necessidades e de especificação de requisitos desses sistemas, julgue os itens seguintes.

Ainda que as tecnologias da informação evoluam muito rapidamente em praticamente todas as áreas, constata-se que os saltos de vantagem competitiva advindos dessas tecnologias têm pouco impacto sobre os processos de trabalho e estruturas organizacionais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...