Questão Q123835
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES)
Prova: Concurso Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES) - Analista de Informática Área Infra - Estrutura da Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES)

Com relação aos equipamentos usados em redes de computad...

Com relação aos equipamentos usados em redes de computadores, julgue os próximos itens.

Com um roteador, pode-se interligar redes com diferentes protocolos MAC. As tabelas em um roteador contêm informações acerca das rotas em determinado instante de tempo. Um roteador pode entender diferentes protocolos de rede e implementar diferentes protocolos de roteamento para trocar informações necessárias às atualizações das tabelas de roteamento.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...