Questão Q123663
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento de Polícia Federal (DPF)
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) (3ª edição) - Operador de Computador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Departamento de Polícia Federal (DPF) (3ª edição)

Computador desktop, Pentium 4 - 2.6 GHz, RAM 512 MB, HD d...

Computador desktop, Pentium 4 - 2.6 GHz, RAM 512 MB, HD de 80 GB, DVD-ROM/CD-RW Combo drive, 8X AGP card, modem, unidade de disco de 3½", mouse, teclado, Windows XP.

Um usuário adquiriu, pela Internet, um computador com as especificações listadas acima. Com relação a essas especificações e a conceitos de hardware e software de computadores pessoais, julgue os itens seguintes.

O modem permite que o computador transmita e receba dados por meio da linha telefônica. Os modems mais modernos permitem uma taxa máxima de transmissão de dados de 9.600 bits por segundo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...