Questão Q123096
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia Energética de Roraima - RR (CER/RR)
Prova: Concurso Companhia Energética de Roraima - RR (CER/RR) - Técnico de Nível Superior Área Analista de Recursos Humanos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Companhia Energética de Roraima - RR (CER/RR)

A busca consiste no acesso a uma particular entrada de um...

A busca consiste no acesso a uma particular entrada de uma tabela, dado o valor da chave de entrada. A respeito dos diversos métodos de busca existentes em estruturas de dados, julgue os itens que se seguem.

No método de busca seqüencial, é difícil conhecer antecipadamente a distribuição das freqüências de acesso às entradas, e, dessa forma, uma estratégia muito utilizada consiste em mover a entrada para o início da tabela a cada vez que ela for solicitada.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...