Questão
Q120360
Prova: Concurso Tribunal de Contas Estadual - AM (TCE/AM) - Analista de Controle Externo ACE Área Tecnologia da Informação - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2008
•
Tribunal de Contas Estadual - AM (TCE/AM)
Considere os critérios de informação do COBIT: I. Eficá...
Considere os critérios de informação do COBIT:
I. Eficácia − diz respeito à provisão da informação por meio do uso ótimo (mais produtivo e econômico) dos recursos.
II. Eficiência − trata da informação que está sendo relevante e pertinente ao processo do negócio, bem como que esteja sendo entregue de um modo oportuno, correto, consistente e útil.
III. Confidencialidade − diz respeito à proteção da informação sigilosa contra a revelação não-autorizada.
IV. Integridade − relaciona-se à exatidão e à inteireza da informação, bem como à sua validez de acordo com os valores e expectativas do negócio.
Está correto o que consta em
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...