Questão Q119387
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES)
Prova: Concurso Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES) - Analista de Informática Área Infra - Estrutura da Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES)

Acerca dos protocolos TCP/IP, julgue os seguintes itens....

Acerca dos protocolos TCP/IP, julgue os seguintes itens.

O IP fragmenta datagramas quando eles precisam passar por redes cujas unidades máximas de transmissão (MTU) são menores que os tamanhos dos datagramas que estejam sendo transmitidos. Um datagrama fragmentado é remontado no destino a partir dos fragmentos. Se um fragmento for perdido, todo o datagrama precisa ser retransmitido, pois o IP não retransmite fragmentos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...