Questão
Q118483
Prova: Concurso Prefeitura de Nova Tebas - PR - Técnico em Processamento de Dados - Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) do ano 2012
•
Prefeitura de Nova Tebas - PR
Banco de Dados é uma coleção de dados inter-relacionados,...
Banco de Dados é uma coleção de dados inter-relacionados, representando informações sobre um domínio específico. Sobre banco de dados é correto afirmar que:
I. As chaves estrangeiras permitem que os registros de uma tabela sejam relacionados com outras tabelas, através de sua chave primária.
II. A regra de integridade define que as chaves primárias não podem ser nulas, mas no caso de chaves primárias compostas, não é necessário que todas as chaves primárias devam ser preenchidas.
III. Uma técnica utilizada para armazenar e acessar de forma eficiente, dados contidos em um arquivo é o ISAM (Indexed Sequential Access Method).
Quais proposições acima são verdadeiras?
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...