Questão Q117449
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Paraná (TRE PR)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Paraná (TRE PR) - Técnico Judiciário Área Programação de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Tribunal Regional Eleitoral / Paraná (TRE PR)

A seguir, apresentam-se relações de um esquema do banco d...

A seguir, apresentam-se relações de um esquema do banco de dados relacional EMPRESA, em que as chaves primárias estão sublinhadas.

Considerando essas relações, julgue os itens de 90 a 93, no que se refere a visão (view) e triggers.

Uma visão é uma exibição personalizada dos dados contidos em uma ou mais tabelas ou em outras visões. Nesse contexto, uma visão é uma consulta armazenada ou uma tabela virtual.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...