Questão Q116286
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM)
Prova: Concurso Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM) - Técnico de Apoio à Tecnologia da Informação Área Informática - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM)

Existem inúmeros procedimentos definidos em um ambiente d...

Existem inúmeros procedimentos definidos em um ambiente de TI voltado para as melhores práticas. Entre eles, está a realização de cópias de segurança. Considerando os conhecimentos e os diversos recursos e dispositivos para backup, julgue os itens seguintes.

A cópia de dados (backup) via rede Gigabit Ethernet tem o mesmo impacto na rede quando copiado sobre uma rede fibre-channel.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...