Questão Q113862
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL)
Prova: Concurso Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) (2ª edição) - Analista Administrativo Área Tecnologia da Informação / Redes e Segurança (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) (2ª edição)

Com referência à tecnologia Ethernet e ao formato de quad...

Com referência à tecnologia Ethernet e ao formato de quadro Ethernet mostrado na figura acima, julgue os itens que se seguem.

O padrão IEEE 802.3 define o formato básico do quadro que é requerido para todas as implementações MAC (media access control). Esse formato básico contém 7 campos, que correspondem a alguns dos mostrados na figura.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...