Questão Q113288
2006 Núcleo de Computação Eletrônica UFRJ (NCE) Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A. (ELETRONORTE)
Prova: Concurso Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A. (ELETRONORTE) - Técnico Industrial de Engenharia Área Técnico em Processamento de Dados - Núcleo de Computação Eletrônica UFRJ (NCE) do ano 2006 Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A. (ELETRONORTE)

Nas questões de número 31 até 52 considere as configuraçõ...

Nas questões de número 31 até 52 considere as configurações padrões e/ou típicas de hardware e software, a menos quando especificado em contrário.

Em uma rede de computadores baseada em TCP/IP, ao se enviar um pedido de eco (ICMP echo request) a um computador que está a uma quantidade de saltos (hop) maior do que o valor TTL especificado, a resposta ICMP será:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...