Analise as seguintes afirmações relacionadas a conceitos...

Analise as seguintes afirmações relacionadas a conceitos básicos de Hardware e Software.

I. Uma CGI (Common Gateway Interface) é uma interface padrão usada para permitir a interação entre o servidor WWW e outros programas executados no sistema.

II. A Verificação por Redundância Cíclica (CRC) é um procedimento usado nas unidades de disco de modo a garantir que os dados gravados em um setor sejam lidos de maneira correta posteriormente. Este procedimento também é utilizado para verificar erros na transmissão de dados.

III. O BIOS está ligado diretamente ao processador e a partir dele faz: o acesso às memórias e ao barramento AGP, a geração dos sinais e o controle do barramento PCI e, além disso, seus diversos circuitos servem para realizar uma série de funções como: Controle do barramento ISA; Controle e acesso a memória, incluindo a cache L2; Controle dos sinais de interrupção IRQ, e DMA; Timer; Controle da Interface IDE e Controle da Interface USB.

IV. O barramento ISA trabalha a 133 MHz, proporcionando uma velocidade 4 vezes maior que o PCI. Sua taxa de transferência pode chegar a 266 MB por segundo quando operando no esquema de velocidade X2.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis