Analise as seguintes afirmações relativas às característi...

Analise as seguintes afirmações relativas às características dos principais processadores do mercado.

 I. Atualmente, para um aproveitamento máximo da Tecnologia Hyper-Threading, deve-se utilizar um computador com um processador Intel® Pentium ® 4 com a Tecnologia Hyper-Threading, um chipset e uma BIOS que utilizem esta tecnologia, além de um sistema operacional que inclui otimizações para esta tecnologia.

 II. A Tecnologia Hyper-Threading surgiu com os processadores Intel® Pentium® 200 MMX, que apresentavam uma grande evolução no desempenho para aplicativos multimídia.

III. Com a arquitetura AMD64, o processador AMD Athlon 64 é compatível com os softwares já compatíveis com a família AMD. Neste novo processador, tanto os aplicativos de 32 quanto os de 64 bits podem ser executados de forma simultânea e transparente na mesma plataforma.

IV. Baseado na tecnologia AMD64, os processadores AMD Athlon%u2122 64 têm como principal característica o fim da utilização da memória cache, mantendo o desempenho para a computação em 32 bits e, simultaneamente, apresentando um aumento no desempenho para a computação em 64 bits.

Indique a opção em que todas as afirmações sejam verdadeiras.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis