Questão Q106964
2006 Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) Prefeitura de Buíque - PE
Prova: Concurso Prefeitura de Buíque - PE - Fiscal de Tributos - Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) do ano 2006 Prefeitura de Buíque - PE

Pedro e Antônia têm funções diferentes. Eles gastam metad...

Pedro e Antônia têm funções diferentes. Eles gastam metade do que ganham com alimentação. Maria é chefe de seção e gasta dois quartos do que ganha com alimentação. Analise as afirmativas abaixo:

1. Com as informações acima podemos concluir que Pedro e Antônia gastam a mesma quantia com alimentação, pois, ambos gastam metade do que ganham.

2. Com as informações oferecidas acima podemos assegurar que Maria gasta mais com alimentação do que Pedro e Antônia os quais só gastam metade do que ganham com o item alimentação.

3. Com as informações dadas não se pode afirmar nada sobre as quantias gastas por Maria, Antônia e Pedro com alimentação, pois, não se sabe as quantias que eles têm.

Assinale a alternativa correta:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...