Questão Q104962
2013 Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)
Prova: Concurso Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) - Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura Área Análise de Sistemas/Desenvolvimento de Aplicações - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) do ano 2013 Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

O gerente acadêmico de uma universidade solicitou ao seto...

O gerente acadêmico de uma universidade solicitou ao setor de tecnologia da informação que fosse desenvolvida uma ferramenta que permitisse a distribuição dos currículos dos professores em diferentes formatos, uma vez que isso é essencial para promover o intercâmbio de informações entre diferentes instituições de ensino do Brasil e do exterior.

Sabendo-se que os currículos que estão armazenados na base de dados da universidade são documentos XML válidos, qual tecnologia XML deve ser empregada na construção dessa ferramenta?

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...