Questão Q104858
2014 Fundação Getúlio Vargas (FGV) Tribunal de Justiça   - GO (TJGO/GO)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça   - GO (TJGO/GO) - Analista Judiciário Área Analista de Sistemas/Suporte Técnico - Fundação Getúlio Vargas (FGV) do ano 2014 Tribunal de Justiça   - GO (TJGO/GO)

A biblioteca de ligação dinâmica (DLL) do Windows é um có...

A biblioteca de ligação dinâmica (DLL) do Windows é um código ligado a programas executáveis em tempo real em vez de tempo de compilação.

Considere as seguintes afirmativas:

I - As DLLs aumentam a eficiência do sistema, permitindo que código comum seja compartilhado entre processos.

II - As DLLs reduzem os tempos de carregamento dos programas do disco, mantendo na memória os códigos usados com frequência.

III - As DLLs aumentam a capacidade de manutenção do sistema, permitindo que o código de bibliotecas do sistema operacional seja atualizado sem ter a necessidade de recompilar todos os programas que o utilizam.

Considere como verdadeiro:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...