Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
No atendimento ao paciente em parada cardiorrespiratória (
#Questão 1003691
-
Enfermagem
,
,
IBADE
,
2022
,
INOVA Capixaba - ES
,
No atendimento ao paciente em parada cardiorrespiratória (PCR), com ritmo de assistolia ao monitor cardíaco, a primeira conduta será:
A) administrar epinefrina o mais rápido possível: 1 mg intravenosa/intraóssea (IV/IO) em bolus seguido de 20 mL de solução salina 0,9% e elevação do membro (repetir a cada 3 a 5 minutos).
B) desfibrilar: choque único na potência máxima do aparelho (360 J no monofásico e 200 J no bifásico).
C) instalar dispositivo de via aérea avançada, preferencialmente a intubação orotraqueal.
D) iniciar imediatamente a ressuscitação cardiopulmonar (RCP), começando pelas compressões torácicas, 100 a 120 compressões por minuto (30 compressões para duas insuflações) por 2 minutos.
E) administrar sulfato de magnésio: 1 a 2 g IV/IO diluído em 10 a 20 mL de glicose a 5%.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...