Prova aplicada do concurso IFN-MG – 2010 – Professor para o cargo Professor – Construções e Instalações Rurais, Mecanização Agrícola e Irrigação e Drenagem
O Concurso para Professor – Construções e Instalações Rurais, Mecanização Agrícola e Irrigação e Drenagem do órgão Instituto Federal Norte de Minas Gerais (IFN-MG) foi organizado pela banca Instituto Federal Norte de Minas Gerais (IFN-MG) no ano de 2010. Foram diversas vagas para nível Superior. As provas foram aplicadas em 01/04/2010.
O link oficial do concurso para IFN-MG é http://www.ifnmg.edu.br/.
Edital, Prova e Gabarito do Concurso IFN-MG – 2010 – IFN-MG – Professor – Construções e Instalações Rurais, Mecanização Agrícola e Irrigação e Drenagem
Para que você possa praticar e visualizar como o conteúdo do edital foi cobrado, disponibilizamos gratuitamente todos os arquivos do concurso organizado pela banca IFN-MG.
Clique para ver Prova, Gabarito e Edital
IFN-MG – 2010 – IFN-MG – Professor – Construções e Instalações Rurais, Mecanização Agrícola e Irrigação e Drenagem
Todos os arquivos IFN-MG – 2010 – IFN-MG – Professor – Construções e Instalações Rurais, Mecanização Agrícola e Irrigação e Drenagem são disponibilizados grátis.
O que achou deste conteúdo?
[ratings]