Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 0000

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 0000

As questões de 48 a 55 se referem à Portaria Normativa no 40, de 12 de dezembro de 2007. Além do formulário eletrônico de avaliação; dos relatórios parciais e finais do processo de auto avaliação da instituição; dos relatórios de avaliação dos cursos da instituição disponíveis; das informações sobre protocolos de compromisso e termos de saneamento de deficiências e seus relatórios de acompanhamento, bem como sobre os planos de melhorias referidos no art. 35-C, I, quando for o caso; dos dados de avaliação dos programas de pós-graduação da instituição pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), quando houver, também deverão estar disponíveis para análise pela Comissão de Avaliação previamente à realização da visita outros documentos que permitam considerar a instituição ou curso no conjunto, tais como:

As questões de 48 a 55 se referem à Portaria Normativa no 40, de 12 de dezembro de 2007. Excluídos os dias de deslocamento, as avaliações in loco durarão, em regra, 2 (dois) dias, para subsidiar atos de:

As questões de 48 a 55 se referem à Portaria Normativa no 40, de 12 de dezembro de 2007.

As Comissões de Avaliação in loco de instituições serão compostas por _____ avaliadores e as de curso por _____ avaliadores, sorteados pelo sistema e-MEC dentre os 7 integrantes do Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior  SINAES (Basis), observados os arts. 17-A a 17-H(NR).

As palavras que completam corretamente as lacunas do texto acima são, respectivamente:

As questões de 48 a 55 se referem à Portaria Normativa no 40, de 12 de dezembro de 2007. Quanto à análise documental relativa aos processos de credenciamento de instituição e autorização de curso, a referida portaria define que, caso os documentos sejam omissos ou insuficientes à apreciação conclusiva, o órgão competente poderá determinar:

Sobre o modelo atual do IGC, analise o quadro abaixo.

Sobre este quadro é correto afirmar:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis