Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 0000

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 0000

Considere as proposições abaixo:

I. O editor de textos Microsoft Word 2000 oferece recursos que permitem, entre outras coisas, a inserção de imagens, tabelas e gráficos. Também estão disponíveis, nessa versão, assistentes que auxiliam na criação de cartas, currículos e memorandos, entre outros tipos de documento.

II. O Microsoft Word 2000 tem, entre outros recursos, suporte para a criação de páginas web (Hyper Text Markap Language–HTML). Portanto, pode ser utilizado por usuários domésticos como uma ferramenta de edição de sites pessoais.

III. O Microsoft Word, em sua versão 2000, suprimiu recursos como a criação de “mala direta” e recursos de macro, este último visando aumentar a segurança contra vírus de macro.

Marque a alternativa CORRETA:

Na segurança da Informação existe um tipo de ataque em que iscas como “mensagens não solicitadas” são utilizadas para capturar senhas e dados de usuários na Internet. Esse ataque é conhecido como:

Considere a seguinte planilha no MS Excel 2016:

Na planilha supracitada, as células D1, D2, D3, D4, E1, E2, E3 e E4 possuem, respectivamente, os seguintes valores: 3, 20, 2, 4, 5, 12, 6 e 1. Ao se executar na célula E5 a fórmula =$D1-E2+D2, o MS Excel retornará:

No MS Word 2016, o recurso para fazer a contagem de parágrafos em um texto digitado é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis