Questões de Enfermagem do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Enfermagem do ano 2018

No que diz respeito à parada cardiorrespiratória (PCR) e à ressuscitação cardiopulmonar (RCP) de indivíduo adulto, julgue os itens que se seguem, considerando as diretrizes da American Heart Association, suas alterações e atualizações. Considera-se atendimento de qualidade na RCP de indivíduo adulto as situações em que os socorristas realizam compressões torácicas na frequência de 80 a 100 compressões por minuto, deprimindo o tórax em 5 cm a 6 cm, com retorno completo.

No que diz respeito à parada cardiorrespiratória (PCR) e à ressuscitação cardiopulmonar (RCP) de indivíduo adulto, julgue os itens que se seguem, considerando as diretrizes da American Heart Association, suas alterações e atualizações. Na RCP, são consideradas eficientes e de boa qualidade as insuflações realizadas pelo socorrista de um segundo cada uma delas, em que seja constatada elevação do tórax.

No que diz respeito à parada cardiorrespiratória (PCR) e à ressuscitação cardiopulmonar (RCP) de indivíduo adulto, julgue os itens que se seguem, considerando as diretrizes da American Heart Association, suas alterações e atualizações. Na PCR com ritmo de fibrilação ventricular ou taquicardia ventricular sem pulso registrado no monitor cardíaco, deve-se desfibrilar a vítima com choque único na potência máxima do aparelho (360 J, no monofásico, e 200 J, no bifásico).

No que diz respeito à parada cardiorrespiratória (PCR) e à ressuscitação cardiopulmonar (RCP) de indivíduo adulto, julgue os itens que se seguem, considerando as diretrizes da American Heart Association, suas alterações e atualizações. A lidocaína, na dose de 1 mg a 1,5 mg, intravenosa/intraóssea, administrada em bolus, representa a melhor escolha como droga vasopressora na ressuscitação, nos casos de PCR com ritmo de fibrilação ventricular ou taquicardia ventricular sem pulso.

Acerca de ambulância, veículo de atendimento pré-hospitalar móvel, julgue os itens subsequentes. As ambulâncias do tipo B são destinadas ao transporte simples, ou seja, ao transporte de pacientes sem maiores riscos e de caráter eletivo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis