Questões da Banca Legislativo TO

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Direito Administrativo / Servidores Públicos

O Estágio Probatório é exigido e obrigatório para todo novo servidor. Qual o seu objetivo principal?

a) Analisar currículos e atitudes.
b) Avaliar comportamento, eficiência e eficácia.
c) Identificar falhas e deficiências.
d) Observar novos funcionários.
e) Selecionar bons servidores.

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Direito Administrativo / Servidores Públicos

Em conformidade com o Estatuto de Servidor, quanto às vantagens oferecidas aos servidores públicos, escreva a letra C nas afirmações corretas e a letra I nas incorretas.

( ) As indenizações poderão ser incorporadas aos vencimentos.
( ) Gratificações, nos casos previstos em lei, poderão ser incorporadas.
( ) Não será permitida, em nenhum caso, a incorporação de adicionais.
( ) Quanto a auxílios pecuniários, não é permitida a sua incorporação.

A seqüência correta é:

a) C - C - C - I
b) C - I - C - I
c) I - C - C - I
d) I - C - C - C
e) I - I - C - C

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Direito Administrativo / Servidores Públicos

A acumulação de cargos, ainda que lícita, é condicionada a:

I - afastamento do cargo efetivo;
II - compatibilidade de horários;
III - exercício de cargo em comissão;
IV - participação em órgão de deliberação coletiva;
V - compatibilidade de locais.

Estão corretos os itens:

a) II e V, apenas.
b) III e IV, apenas.
c) I, II e V, apenas.
d) III, IV e V, apenas.
e) I, II, IV e V, apenas.

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Marketing / Geral

Assinale os meios ou peças publicitárias mais eficazes na veiculação de uma campanha de varejo.

a) Televisão, jornal e rádio.
b) Revista, banner e faixas.
c) Galhardetes, empena e luminoso.
d) Cinema, Internet e cartão postal.
e) Display, outdoor e mobiliário urbano.

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Marketing / Geral

Assinale o grupamento que apresenta corretamente as ferramentas do marketing ( os 4 Ps ).

a) Postura, posicionamento, passivo e participação.
b) Percentual, percepção, prospecção e produção.
c) Produto, preço, promoção e praça.
d) Profissionalismo, políticas, permanência e preferência.
e) Processo, público, penetração e prognóstico.

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Marketing / Geral

Uma empresa famosa e de grande porte cujo produto é bastante conhecido precisa continuar anunciando porque:

a) marcas são entidades vivas que precisam evoluir permanentemente.
b) as vendas não podem cair.
c) a concorrência anuncia maciçamente.
d) o investimento em propaganda tem sempre o melhor retorno.
e) novos canais de distribuição podem ser abertos.

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Marketing / Geral

O tipo de envolvimento que o consumidor costuma desenvolver com uma marca bem posicionada é:

a) objetivo e focado no preço.
b) racional e voltado para a forma de pagamento.
c) previsível e com ênfase na funcionalidade.
d) emocional e voltado para o prazer.
e) lógico e direcionado para suprir uma necessidade.

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Marketing / Geral

maneira correta de identificar o público-alvo de uma campanha é:

a) encomendar uma pesquisa de opinião.
b) contratar uma equipe de telemarketing para testar a satisfação do cliente.
c) treinar promotoras em PDV para desmonstração do produto.
d) estudar o mercado, a concorrência e o marketing mix.
e) promover um debate sobre o produto em pontos específicos.

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Marketing / Geral

Dentre as opções abaixo, assinale a área de atuação de um plano de comunicação.

a) Propaganda, promoção e merchandising.
b) Produção, tecnologia e armazenagem.
c) Logística, treinamento e distribuição.
d) Ergonomia, design e legislação.
e) Política, desenvolvimento industrial e competitividade.

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Marketing / Geral

Tendo em vista suas qualidades fundamentais, um bom briefing deve:

a) ser longo e repleto de informações sobre a concorrência.
b) ser específico, objetivo e com um foco definido.
c) ser completo e bem detalhado do ponto de vista financeiro.
d) apontar os problemas da marca e oferecer exemplos para a redação do texto.
e) descrever as diversas identidades da marca e sugerir inúmeros caminhos.

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