Os cuidados com a unidade de internação do cliente/pacien...

Os cuidados com a unidade de internação do cliente/paciente são de responsabilidade da equipe de enfermagem, mesmo quando realizada pela equipe de limpeza, que nesse caso deve ser orientado, fiscalizado e gerenciado pela enfermagem. Sobre o preparo da unidade de internação, analise as afirmativas abaixo.

1. A limpeza da unidade é aquela realizada em todos os utensílios que compõe a unidade do cliente. Utilizada para preparar um leito seguro e confortável, evitando infecções hospitalares, mantendo a unidade com aspecto limpo, confortável e agradável.

2. A limpeza da unidade deve obedecer a certos princípios tais como: limpar sempre do mais limpo para o mais sujo; sempre em sentido único, removendo a sujeira dos utensílios e sempre respeitando uma sequência lógica.

3. A limpeza concorrente é feita diariamente por todos os plantões, com a retirada de pó de toda a unidade e com a organização dos objetos pessoais do cliente.

4. Todo o material de limpeza deve ser organizado antecedente a realização da ação, o que evita o desperdício de tempo e trabalho do profissional responsável.

5. Após a limpeza da unidade, a arrumação da cama é fundamental para propiciar o conforto e bem-estar do cliente. Sendo assim o preparo da cama consiste em arrumar o leito de acordo com as características e as necessidades do cliente do cliente que irá ocupá-la.

 Estão corretas:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis