Uma organização denominada Hospital de Saúde Infantil (HS...

#Questão 333555 - Economia, Demanda, Oferta e Equilíbrio de Mercado, CESPE / CEBRASPE, 2005, ANS, Especialista em Regulação de Saúde Suplementar

Uma organização denominada Hospital de Saúde Infantil (HSI) tem tido dificuldades para se destacar no mercado. O atendimento oferecido pelo setor de recepção/marcação, por exemplo, deixa os clientes irritados, pois, com freqüência, ocorrem marcações duplas de consulta com o mesmo médico, no mesmo horário. O gestor dessa instituição acredita que, apesar dos problemas, a modernização das instalações, efetivada recentemente, e a campanha de divulgação, a ser realizada em breve, possibilitarão ao hospital captar novos clientes.

Considerando a situação descrita no texto acima, julgue os itens que se seguem, acerca da estrutura e da estratégia organizacional de empresas prestadoras de serviços.

Os elementos que, caracteristicamente, têm influência na satisfação de clientes consumidores de produtos são os mesmos que influenciam os consumidores de serviços, como, por exemplo, os oferecidos pelo referido hospital, pois, independentemente do que está consumindo, o cliente quer obter o máximo de benefício com o mínimo de custo.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis