Atualmente existem diversos sistemas tecnológicos utiliza...

#Questão 28855 - Arquitetura, Geral, FCC, 2009, TRT 7ª, Analista Judiciário

Atualmente existem diversos sistemas tecnológicos utilizados na área automação, segurança e telecomunicações prediais e residenciais, incluindo redes de lógica e telefonia. A respeito desses sistemas, considere as afirmações abaixo.

I. O Sistema de Segurança deverá supervisionar e monitorar apenas os pontos distribuídos pela área externa da edificação e apresentar informações para um operador localizado na sala de Vigilância.

II. O Sistema de Cabeamento Primário é a parte do sistema responsável pela conexão entre Quadro de Entrada (DG), Rack Principal, Racks dos Pavimentos e seus respectivos Voice Panel, Patch-Panel e equivalentes.

III. O Sistema de Cabeamento Secundário permite que qualquer ponto nas áreas de trabalho assuma função de conexão de telefone ou computador por uma simples troca dos patch-cords nos racks periféricos.

IV. O Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio não deverá ser integrado ao Sistema de Controle de Acesso, de modo a impedir que alarmes de incêndio travem indesejavelmente as saídas de emergência.

É correto o que se afirma APENAS em:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis