Os smartphones se tornaram para muitas pessoas a principa...

#Questão 106574 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MEC, Atividades Técnicas de Suporte de Nível Superior

Os smartphones se tornaram para muitas pessoas a principal forma de acesso à Internet, principalmente para se checar e-mails e redes sociais, ver mapas de localização, procurar notícias e músicas. Pela primeira vez, o tempo diário gasto em dispositivos móveis ultrapassou o consumo de TV no Brasil e nos Estados Unidos da América. Entretanto, para que esse acesso seja eficiente e produtivo, é fundamental que normas e procedimentos sejam seguidos para publicação de conteúdos mobile, e que seus pontos fortes e suas limitações sejam compreendidos, pois a utilização de tecnologias que se encaixam nessas condições é fundamental para o sucesso do conteúdo.

A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.

Os dispositivos móveis operam em um contexto de uso diferente dos computadores, embora essas plataformas se diferenciem muito pouco uma da outra. Por esse motivo, não há necessidade de preocupações especiais para cada tipo de plataforma, uma vez que todos os desenvolvedores e programadores visuais incorporam o design responsivo.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis